quarta-feira, 9 de abril de 2014

Watch Dogs: imagem sugere game no mesmo mundo de Assassin’s Creed










Watch Dogs, jogo de ação e desenvolvido pela Ubisoft, recebeu alguns rumores na qual o game existiria no mesmo mundo de Assassin’s Creed. Não se sabe se é intenção da desenvolvedora , ou se ela está apenas fazendo intriga por diversão.

GTA 5 ou Watch Dogs: Veja o comparativo entre os games de mundo aberto 

watch_dogs_assassins_creedWatch Dogs: imagem sugere game no mesmo mundo de Assassin’s Creed (Foto: Reprodução)

Na imagem acima é possível reconhecer o sinal característico de Assassin’s Creed (também desenvolvido pela Ubisoft). Consegue percebê-lo? O ícone no canto inferior esquerdo do aplicativo de smartphone de Aidan tem seu título desfocado, sugerindo que a Ubisoft não quer que as pessoas vejam o que é ainda. Porém, caso vire o logotipo de cabeça para baixo, perceba o que acontece.

watch_dogs_assassinsWatch Dogs: a mesma imagem de ponta cabeça sugere que o game se passe no mesmo mundo de Assassin’s Creed (Foto: Reprodução)

Este é o símbolo da ordem dos Assassinos em Assassin’s Creed virada ao contrário e imposta sobre a imagem original. Watch Dogs foi eleito o jogo mais esperado de 2014 pelo TechTudo e será lançado dia 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Qual jogo você mais quer comprar este ano? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/watch-dogs-imagem-sugere-game-no-mesmo-mundo-de-assassins-creed.html

0 comentários:

Postar um comentário