sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fifa 14: como se inscrever no concurso dos gols mais bonitos da semana










Fifa 14 tem um concurso semanal de gols mais bonitos. A EA Sports estimula jogadores de todas as plataformas a compartilharem vídeos pela Internet para que participem desta disputa toda semana. O TechTudo, neste tutorial, ensina como fazer para inscrever seus gols e concorrer a chance de aparecer em um compilado da empresa.

Fifa 14: confira o guia completo do popular jogo de futebol

Compartilhe seus vídeos do Fifa (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Compartilhe seus vídeos do Fifa (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 1: Envie um vídeo de seu gol para o YouTube. Você pode ver o tutorial para Xbox One de como gravar vídeos e um tutorial para o PlayStation 4.

Poste seu vídeo no YouTube (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Poste seu vídeo no YouTube (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2: Acesse o site do GOTW (Goal Of The Week) e coloque suas informações: gamertag, endereço de e-mail e URL do vídeo;

Envie vídeos pelo site do GOTW (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Envie vídeos pelo site do GOTW (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3: Pronto! Você está concorrendo! Agora é só compartilhar com os amigos e esperar. No meio da semana, é aberta votação, e no fim dela, aos sábados, a EA vai postar o compilado com os vídeos escolhidos.

Clique em Share para compartilhar com os amigos (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Clique em "Share" para compartilhar com os amigos (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

É bem fácil, e você pode enviar quantos gols quiser durante uma semana. Porém, cada um só pode ser enviado uma vez. Participe e torça para seu lance ser escolhido!

Qual é o melhor jogo Fifa 14 ou PES 14? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/fifa-14-como-se-inscrever-no-concurso-dos-gols-mais-bonitos-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário