quinta-feira, 10 de abril de 2014

Noivado de Naya Rivera com Big Sean termina e atriz acusa rapper de roubo










Casal havia anunciado noivado em outubro do ano passado e estava junto há mais de um ano


O noivado de Naya Rivera com o rapper Big Sean terminou e pelo visto o fim do relacionamento não foi nada amigável. Segundo o site TMZ, o casal se separou por causa de uma possível traição do rapper.





Em entrevista, o representante de Big Sean contou que não houve traição. E fontes ligadas ao rapper contaram que ele terminou com a estrela de Glee porque ela era "muito controladora e ciumenta".



E a polêmica não para por aí, através do Twitter Naya Rivera acusou Big Sean de ter roubado um relógio Rolex de sua casa. "@bigsean está roubando rolex da casa de uma dama agora. Talvez porque eu esteja em Glee e ganhando mais dinheiro… ou algo assim", escreveu a atriz, que em seguida apagou o post.





Numa tentativa de acabar de vez com todos esses boatos, um representante de Big Sean falou ao E!News e disse que o rapper "deseja o melhor para ela e espera que eles continuem lidando com os problemas no relacionamento de forma pessoal" e que a partir de agora não vão "comentar mais nada".



Naya Rivera e Big Sean estavam juntos há mais de um ano e haviam anunciado o noivado em outubro do ano passado.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6l_D6Lgih6w/noivado-naya-rivera-big-sean-termina-atriz-acusa-rapper-roubo-779344.shtml

0 comentários:

Postar um comentário