sábado, 12 de abril de 2014

Age of Empires vai ganhar versão para Android, iOS e Windows Phone










Age of Empires vai chegar aos celulares. Uma das mais famosas franquias de games da história dos computadores, a série de estratégia terá um game lançado para Android, iOS e Windows Phone. O anúncio é oficial, da própria Microsoft. Entretanto, ainda não há uma data específica de lançamento, que deve ser no segundo semestre, e nem preço.

Age of Empires 2: veja quais são as melhores civilizações do game

Age of Empires vai chegar aos celulares em breve (Foto: Divulgação/Microsoft)Age of Empires vai chegar aos celulares em breve (Foto: Divulgação/Microsoft)

O game escolhido pela Microsoft para expandir a série para celulares foi Age of Empires: World Domination. Ele contará com novo sistema de combate desenvolvido pela K Labs, aprimorado para dispositivos móveis e com foco em grandes civilizações que marcaram época na história do mundo.

No trailer oficial do anúncio do game, são destacados, por exemplo, três grandes líderes guerreiros: Joana D’Arc, Rei Arthur e Átila, o Huno. “Recrie a história com suas próprias mãos”, diz o encerramento do vídeo, com pouco mais de 1min30 de duração, que ainda mostra um pouco do combate entre soldados.

Ainda não há mais informações relacionadas a como será esta mecânica, se o jogo vai ser disputado com cenários ou uma espécie de mundo aberto, nem mesmo se ele será gratuito ou seguirá o modelo freemium, bastante popular atualmente.




Opine no fórum: qual o melhor Age of Empires já produzido?

Via Phone Arena e Neowin



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/age-of-empires-vai-ganhar-versao-para-android-ios-e-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário