quinta-feira, 10 de abril de 2014

Red Crucible 2: como conseguir coins no game online










Red Crucible 2 é um FPS online gratuito, que roda direto no navegador, onde os jogadores também recebem “coins”, que são utilizadas para comprar equipamentos, melhorando a performance dos jogadores. Aprenda agora a como conseguir essas valiosas moedas no game.

Confira o review completo de Titanfall

red-crucible-2Red Crucible 2 (Foto: Divulgação)


Coins, ou moedas, são muito valiosos em Red Crucible 2. É com eles que você poderá comprar melhores equipamentos para entrar no campo de batalha como um vencedor. Você perceberá então que o seu total disponível de coins é mostrado no conto inferior da tela.

Você possui duas formas de conseguir coins. A primeira é se aventurando pelas fases e jogando, pois a cada final de mapa, você ganhará uma quantidade de coins e experiência. A outra forma é através de compra. Caso queira acelerar o processo e conseguir as coins através de compra, siga os passos.

Passo 1: Clique então no ícone mostrado como “Conseguir Moedas” no canto inferior da tela.

Red-Crucible-2-totalcoinsInformações sobre coins e ícone para comprar mais estão localizados no canto inferior da tela (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 2: Aparecerá então uma tela com os valores para se comprar as coins. Escolha a sua opção desejada e clique em comprar.

Red-Crucible-2-comprarcoinsSelecione o pacote e realize a compra (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 3: Você será direcionado para uma nova aba, no site onde é realizado o procedimento bancário. Siga os passos e pronto! Os coins serão direcionados direto para sua conta em Red Crucible 2.

Uma dica também é ficar de olho nos eventos de promoção de armas que o Red Crucible 2 realiza. Vccê poderá conseguir bons equipamentos por preços em conta!

Qual o melhor FPS online gratuito? Dê sua opinião no fórum TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/red-crucible-2-como-conseguir-coins-no-game-online.html

0 comentários:

Postar um comentário