quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novos donos do Xperia Z2 reclamam de superaquecimento e telas desalinhadas










O Xperia Z2 vem causando problemas entre seus novos donos. Compradores das primeiras unidades deste Android top de linha, em Singapura, afirmam que o telefone está superaquecendo durante as filmagens em 4K. Além disso, há relatos de alguns modelos com as telas desalinhadas, o que compromete sua resistência à água.

Z2 vem tendo problemas (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)Xperia Z2 vem tendo problemas (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)

A Sony Singapore confirmou as reclamações dos usuários e fez uma nota oficial sobre o que vem acontecendo. No comunicado, ela recomenda que só se realize gravações de vídeos em resolução Ultra HD por alguns minutos, para evitar que o hardware do gadget seja muito exigido continuamente.

“Sabemos de alguns usuários com problemas quando filmando em 4K por longos períodos. Filmar em alta qualidade 4K exige muito do processador, bateria e memória. Para melhor experiência, recomendamos um cartão de alta capacidade e gravar vídeos de 4K por não mais do que alguns minutos”, diz a Sony.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/novos-donos-do-xperia-z2-reclamam-de-superaquecimento-e-telas-desalinhadas.html

0 comentários:

Postar um comentário