sábado, 12 de abril de 2014

Instagram fica fora do ar e usuários usam redes rivais para reclamar










O Instagram, rede social para compartilhamento de fotos, está fora do ar desde a manhã deste sábado (12). Por volta das 13h, a rede social confirmou o problema por meio de sua conta oficial no Twitter: "Estamos trabalhando na correção deste problema. Agradecemos por sua paciência". Ao site TNW, o a equipe do Instagram confirmou que a falha seria um "feed delivery issue", ou problema na entrega do feed.

Guia do Instagram: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

Em seu Twitter, Instagram confirma falha e pede paciência aos usuários (Foto: Reprodução)Em seu Twitter, Instagram confirma falha e pede paciência aos usuários (Foto: Reprodução)


Serviços de monitoramento online, como o Is it down right now? e o Down detector, apontam o erro, que já duraria algumas horas e realmente parece ser mundial. Segundo o site, os usuários não conseguem acessar o Instagram em nenhuma das plataformas - mobile ou desktop.

Instagram fora do ar: mensagem na plataforma desktop informa do problema (Foto: Reprodução)Instagram fora do ar: mensagem na plataforma desktop informa do problema (Foto: Reprodução)



O Instagram foi comprado pelo Facebook em 2012 por US$ 1 bilhão e, desde então, passou por algumas "panes". A primeira aconteceu logo após o negócio, em junho de 2012, quando uma falha na Amazon tirou a rede social de fotos do ar. Alguns meses depois, outro problema global tirou o Instagram do ar.

No Twitter, usuários aproveitaram a queda do serviço, que também foi comprado por Mark Zuckerberg, para reclamar e fazer piadas. 

No Twitter, queda do serviço vira piada (Foto: Reprodução)No Twitter, queda do serviço vira piada (Foto: Reprodução)


Recentemente, as redes sociais de Mark Zuckerberg vêm sofrendo uma série de problemas, que podem comprometer a confiabilidade do serviço. Facebook (que no início era conhecido por nunca sair do ar), Instagram e o recém-adquirido WhatsApp enfileiram falhas e instabilidades - assustando 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/instagram-fica-fora-do-ar-e-usuarios-usam-redes-rivais-para-reclamar.html

0 comentários:

Postar um comentário