sábado, 12 de abril de 2014

Parece mas não é: fotos que bombaram na web de pessoas que parecem celebridades










Confira imagens que enganaram muita gente nas redes sociais


Kendall Jenner e Harry Styles se beijando? #SQN Muitas directioners se assustaram com essa foto, que na verdade é da irmã de Vanessa Hudgens, Stella, e seu namorado Alec Holden.





Outra foto que causou muito quando caiu na web foi essa abaixo, em que Lana Del Rey estaria beijando Jennifer Lawrence na boca. Realmente é a Lana na imagem, mas a outra menina do beijo é a irmã mais nova da cantora, a fotógrafa Chuck Grant.





Joe Jonas, você está mais forte? Nada disso, esse é o sambista Dilsinho, que recebeu menção do próprio Joe, que chegou a brincar que ele é uma mistura dele com o rapper Drake.





Lena Dunham usando roupas anos 80? Não! Essa aí da esquerda é ninguém menos que Courtney Love, viúva de Kurt Cobain. Dá pra enganar, hein?





Outras semelhanças assustadoras rolaram com essas fotos antigas. Esse homem de barba não é o Justin Timberlake, e sim um homem desconhecido que foi preso lá por 1800 e bolinha.





Se a gente te falar que na verdade essa imagem da esquerda é de uma mulher, chamada Judy Zipper, vocês acreditariam? Pois é verdade, não é o Leonardo DiCaprio e sim Judy em seu Year Book na década de 60!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EzWCbhAL2GA/parece-nao-fotos-bombaram-web-pessoas-parecem-celebridades-779641.shtml

0 comentários:

Postar um comentário