sexta-feira, 11 de abril de 2014

Twitter lança notificações de tuítes novos em pop-ups para versão web










O Twitter anunciou que usuários da versão web passarão a receber notificações na forma de pop-ups. O serviço, lançado nesta quinta-feira (10), cria alertas em tempo real caso o usuário receba mensagens direta, tenha um post favoritado ou retuítado. Para isso, basta estar login ativo no microblog.

Como editar o novo perfil do Twitter com fotos maiores e tuítes favoritos

Janela de notificações será interativa (Reprodução/Twitter)Janela interativa de notificações em pop-up e alertas em tempo real são implementados no Twitter (Reprodução/Twitter)

A novidade vai permitir ainda que o usuário veja se receber uma "Mensagem Direta" ou se ganhou um novo seguidor. A janela com a notificação que surge no navegador será totalmente interativa. Ou seja, por meio dela será possível responder a tuítes, favoritar, retuítar ou verificar a notificação seguinte.

Novidade chega para os usuários nas próximas semanas (Reprodução/Twitter)Novidade chega para os usuários do Twitter nas próximas semanas (Reprodução/Twitter)

Para ativar ou desativar o novo recurso, basta acessar as configurações de conta da rede social e escolher os tipos de configurações que deseja receber, além de escolher quais notificações deseja ver. Estão nas categorias: "retuítes", "favoritados", "usuário mencionado", "novos seguidores" e "mensagem direta". De acordo com o Twitter, os usuários vão começar a receber a novidade nas próximas semanas.

Via Blog do Twitter

O que você achou do novo layout do Twitter?
Comente no Fórum do TechTudo.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/twitter-lanca-notificacoes-de-tuites-novos-em-pop-ups-para-versao-web.html

0 comentários:

Postar um comentário