sexta-feira, 11 de abril de 2014

Red Crucible 2: como upar mais rápido no game










Red Crucible 2 é um FPS online gratuito que oferece diversos modos de jogo e uma grande variedade de armas e equipamentos para que os jogadores possam melhorar suas performances no campo de batalha. Veja como upar mais rápido no game:

Red Crucible 2: Como conseguir coins no game online

Red-Crucible-2Red Crucible 2 (Foto: Divulgação)

Escolha bem sua arma

A arma é a sua fonte de experiência. Opte por modelos que conciliem precisão com pontos de dano. A AK é uma ótima pedida para jogadores que preferem o modo assalto. Lembre-se sempre de sempre usar armas que conciliem o seu estilo de jogo.

Modos de jogo

Existem modos de jogo que dão mais experiência do que outros. Basicamente a regra é: quanto mais difícil, mais experiência. Os modos Todos contra todos, Último homem, Ataque e defenda são ótimas pedidas para os que querem upar mais rápido.

Porém, fique sempre ligado na sua taxa de inimigos abatidos em relação às vezes que você morreu. Caso esteja morrendo muito para abater poucos inimigos, estes modos de jogo não são o ideal. Caso contrário, é só se aventurar e se encher de experiência.

Red-Crucible-2-upar rapido1Escolha por modos de jogo que lhe dão mais experiência (Foto: Divulgação)

Partidas de faca

Partida de faca também é uma boa pedida para ganhar bastante experiência. Tente entrar em alguma já criada, caso contrário, crie uma e chame seus amigos. De preferência, escolha os mapas que são menores - como o Kiev.

Jogar em grupo

Jogar em grupo é sempre uma boa estratégia para os que querem evoluir rápido. Além de ser mais divertido, pelo fato de poder interagir com um amigo durante o jogo, os jogadores podem se organizar para conseguirem abater mais inimigos, além de criar partidas de faca, que fornece mais experiência.

Red-Crucible-2-upar-rapido-2Jogar em grupo é uma boa estratégia (Foto: Divulgação)

Qual o melhor FPS gratuito Online? Dê sua contribuição no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/red-crucible-2-como-upar-mais-rapido-no-game.html

Um comentário: