quinta-feira, 10 de abril de 2014

Apps para iOS: Lightroom mobile, Fleksy e outros destaques da semana










A lista aplicativos para iOS desta semana traz boas opções para os mais diversos tipos de usuários. Entre os destaques, há o famoso Lightroom mobile, editor de fotos que, agora, chegou para iPad. Há também o Fleksy, um app que lhe ajudará a teclar mais rápido e melhor. Confira a relação completa abaixo.

Facebook vai tirar chat de seu app para forçar uso do Messenger nos smartphones

- LIGHTROOM MOBILE (Grátis)

Edite, organize e sincronize suas imagens com o Lightroom mobile (Foto: Divulgação/AppStore)Edite, organize e sincronize suas imagens com o Lightroom mobile (Foto: Divulgação/AppStore)

Finalmente o iOS recebeu, e gratuitamente, a esperada versão do Lightroom. Porém, só poderá utilizá-lo quem tiver o Lightroom 5. Com esse app, é possível editar e organizar figuras em qualquer lugar, a qualquer hora em seu iPad, além de melhorar todo tipo de imagem, desde fotos de smartphones a imagens RAW de DSLRs. Há também a possibilidade de sincronizar automaticamente todas as suas edições feitas na versão mobile com o Lightroom 5 em seu desktop. Para completar, o app permite compartilhar todas as suas fotos em redes sociais. 

Download do Lightroom mobile |  iOS 7.0+

- FLEKSY (Grátis)

Tecle mais e muito mais rápido com a ajuda do Fleksy (Foto: Divulgação/AppStore)Tecle mais e muito mais rápido com a ajuda do Fleksy (Foto: Divulgação/App Store)

Quer teclar mais rápido e sem ter que ficar sempre olhando o tempo todo para a tela? Com Fleksy, isso é possível. Ele é um sistema de inserção de texto moderno que permite ao usuário a facilidade de digitar sem olhar para a tela. O aplicativo usa o conhecido layout QWERTY, juntamente com um mecanismo de previsão de texto. Além disso, ele tem um mecanismo de autocorreção e diversas funções para inserir pontuação, digitar palavras personalizadas (como nomes) e inclui maneiras inovadoras para tornar a experiência de digitar um texto em fácil e rápida.

Download do Fleksy | iOS 6.0+

- FIRECHAT (Grátis)

Use o FireChat e converse com seus amigos sem precisar de Internet (Foto: Divulgação/AppStore)Use o FireChat e converse com seus amigos sem precisar de Internet (Foto: Divulgação/App Store)

Quer conversar com seus amigos, mas está sem acesso a Internet no local? Experimente usar o FireChat. O aplicativo permite que os usuários participem de chats com pessoas que estejam próximas sem a necessidade de se conectar com a internet, por meio de conexão Bluetooth. Além de enviar mensagens de texto, ele possibilita o envio de fotos instantâneas ou a busca de imagens armazenadas na biblioteca do dispositivo. Rapidamente, os arquivos são apresentados no bate-papo para que os seus amigos vejam e comentem.

Download do FireChat | iOS 7.0+

- VIDEOSHOP (R$ 4,40)

Crie e edite seus vídeos com vários recursos usando o Videoshop (Foto: Divulgação/AppStore)Crie e edite seus vídeos com vários recursos usando o Videoshop (Foto: Divulgação/App Store)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/apps-para-ios-lightroom-mobile-fleksy-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário