sexta-feira, 11 de abril de 2014

Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação










Diablo 3 Reaper of Souls é a expansão do famoso ARPG desenvolvido pela Blizzard Entertainment, para PC. Nesta expansão uma nova artesã foi adicionada para ajudar os jogadores em sua batalha contra a própria morte. Aprenda agora a usar as habilidades da Mística para encantar itens e usar a transmogrificação.

Confira o review completo de Diablo 3 Reaper of Souls

O vilão da expansão de Diablo 3 é Maltael, o anjo caído que apareceu anteriormente em Diablo 2: Lord of Destruction (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro) (Foto: O vilão da expansão de Diablo 3 é Maltael, o anjo caído que apareceu anteriormente em Diablo 2: Lord of Destruction (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro))Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação (Foto: Divulgação)

Para usar os serviços da mística, antes você terá que salvá-la quando se aventurar por Hespéria. Ela foi encurralada pelas forças de Maltael e poderá ser encontrada nas primeiras partes do novo ato.

Logo depois de encontrá-la, ela irá oferecer seus serviços de artesã a você, independente do seu nível ou classe. Ela possui duas habilidades para ajudá-lo em suas missões. Uma fortalecerá e aprimorará seus itens, e a outra permitirá que você personalize a sua aparência.

Como encantar itens

Passo 1: Fale com a Mística e selecione a opção “Encantar”

Passo 2: Selecione o item que você gostaria de encantar e o insira na janela de encantamento. Abaixo do seu item aparecerá uma lista de propriedades.

Diablo 3-mistica-1Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação (Foto: Reprodução/ João Moura)

Passo 3: Selecione a propriedade para ser substituída. Ao clicar no ícone com um ponto de exclamação referente à propriedade, uma lista de possíveis novas propriedades irá aparecer. A propriedade resultante será aleatória, sendo possível acabar sendo pior do que a anterior. Porém, caso não goste do encantamento oferecido, poderá escolher manter a antiga.

Diablo 3-mistica-2Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação (Foto: Reprodução/ João Moura)

Passo 4: Quando decidir qual propriedade quer mudar, clique na caixa onde ela se encontra e depois no botão abaixo, como mostra a imagem.

Diablo 3-mistica-3Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação (Foto: Reprodução/ João Moura)

Passo 5: Depois de clicar no botão, as opções que podem ser escolhidas serão mostradas na tela. Selecione a que você quiser e pronto!

Diablo 3-mistica-4Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação (Foto: Reprodução/ João Moura)

Transmogrificação

A transmogrificação serve para mudar o visual de seus itens. Confira agora como fazê-lo.

Passo 1: Selecione um item para transmogrificar.

Diablo 3-mistica-5Diablo 3 Reaper of Souls: aprenda a encantar itens e a usar a transmogrificação (Foto: Reprodução/ João Moura)

Passo 2: Selecione o novo visual do item, junte o ouro necessário e clique em transmogrificar. Pronto, agora seu item já está modificado e pronto para o jogo.

Com qual classe prefere jogar Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/diablo-3-reaper-souls-aprenda-encantar-itens-e-usar-transmogrificacao.html

0 comentários:

Postar um comentário