segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Assassin’s Creed Unity: como consertar o bug que trava o jogo no início










Assassin’s Creed: Unity se tornou "injogável" para alguns usuários recentemente que reportaram um bug que o faz travar logo no menu inicial ao tentar continuar uma partida. A Ubisoft já identificou a causa do problema e explicou aos usuários o que eles precisam fazer para voltar a jogar. Confira como resolver:

Assassin’s Creed: Unity terá missão na Segunda Guerra Mundial

Adicionar usuários que jogaram recentemente com você pode causar sérios bugs em Assassins Creed: Unity (Foto: Cinema Blend)Adicionar usuários que jogaram recentemente com você pode causar sérios bugs em Assassin's Creed: Unity (Foto: Divulgação)

O problema está sendo causado por algum tipo de defeito na lista de contatos online. Ele acontece mais precisamente quando você tenta adicionar jogadores que tenham se aventurado com você recentemente a sua lista. Ao tentar carregar uma partida, caso haja algum desses contatos em sua lista, o jogo trava.

A solução é relativamente simples, basta preventivamente não adicionar ninguém até que a Ubisoft tenha consertado o defeito e apagar contatos que já tenha feito para poder voltar a jogar normalmente.

Passo 1: Vá em My Brotherhood e selecione My Contacts.

Passo 2: Pressione RB (Xbox One) ou R1 (PlayStation 4) para acessar sua lista de Game Contacts.

Assasssin's Creed Unity está concorrendo na categoria de "Melhor jogo de ação/aventura" (Foto: Divulgação) (Foto: Assasssin's Creed Unity está concorrendo na categoria de "Melhor jogo de ação/aventura" (Foto: Divulgação))Apesar de bugs, Assasssin's Creed Unity está concorrendo na categoria de "Melhor jogo de ação/aventura" (Foto: Divulgação)

Passo 3: Encontre um contato que tenha sido adicionado através do método de jogadores recentes, “In-Game Recent Player”.

Passo 4: Pressione Y (Xbox One) ou Triângulo (PlayStation 4) para abrir a opção More Actions.

Passo 5: Remova o contato e o jogo não deverá mais travar.

Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/assassins-creed-unity-como-consertar-o-bug-que-trava-o-jogo-no-inicio.html

0 comentários:

Postar um comentário