segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como marcar todas as conversas do Facebook como lidas










O Facebook adicionou recentemente uma opção que permite marcar rapidamente todas as conversas como lidas. O recurso é útil caso o usuário tenha ficado muito tempo sem acessar a rede social e queira se livrar das conversas acumuladas. Se esse é o seu caso, confira como usar a função.

Facebook: como sobreviver a um término de namoro sem excluir sua conta

Facebook Messenger: inicie uma ligação telefônica com um contato (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Facebook Messenger: inicie uma ligação telefônica com um contato (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Veja como marcar todas as conversas do Facebook como lidas (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse o Facebook e clique sobre o ícone de mensagens, no canto superior direito da página;

Acesse o menu de mensagens no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o menu de mensagens no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, bastar clicar em “Marcar todas como lidas”. Feito isso, o alerta de mensagem não lida será removido e, de acordo com testes do TechTudo, o seu amigo não verá que você visualizou a mensagem.

Marcando todas as conversas como lidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Marcando todas as conversas como lidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá remover o contador de mensagens não lidas do seu Facebook sem visualizar as mensagens e ser ‘dedurado’.

Quer bloquear o Facebook em um computador? Veja como no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-marcar-todas-conversas-do-facebook-como-lidas.html

0 comentários:

Postar um comentário