quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ansel Elgort revela como perdeu a virgindade e que não curte "só ficar"










Ator falou também sobre sua mulher ideal em entrevista à Elle de março


Ansel Elgort falou sobre sua primeira vez e como é sua mulher ideal em entrevista à Elle de março. O ator tinha 14 anos quando perdeu a virgindade e "não tinha ideia do  que estava fazendo", assim como a garota.





"Eu nem mesmo ajustei a luz. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. A iluminação estava fluorescente e brilhante no quarto", contou. "A única coisa que me fez sentir melhor, foi fazer de novo."



Na mesma entrevista ele falou sobre sua mulher ideal, praticamente descrevendo sua namorada, a bailarina Violetta Komyshan. "Eu gosto de mulheres fortes, que se exercitam. Meu pai fotografou muitas dançarinas lindas. Minha mãe era uma dançarina", revelou Ansel à Elle. "Eu amo quando uma garota diz: 'Não posso sair, tenho que treinar'. E então eu vou buscá-la e ela está toda suada em um collant e com o com um coque no cabelo. Essa é a coisa mais sexy do mundo."



Outra revelação que diz muito sobre o estilo de Ansel Elgort é que ele não curte ficar com várias meninas, que o negócio dele é namorar: "Se você gosta de alguém, o sexo é muito bom e você gosta de passar um tempo com ela, porque não fazer dela a sua namorada? Por que sair por aí com várias garotas e ter transas terríveis quando você pode ficar com alguém que você realmente goste?".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kxxK9X144OU/ansel-elgort-revela-como-perdeu-virgindade-nao-curte-so-ficar-837801.shtml

0 comentários:

Postar um comentário