domingo, 15 de fevereiro de 2015

Xperia Z4, Galaxy S6 Edge, bug no Windows e Project CARS nas mais lidas










Com a proximidade do MWC, a semana de 9 a 13 de fevereiro teve especulações de lançamentos, como do Xperia Z4. O Galaxy S6 Edge, teve um suposto teste de desempenho vazado e a Samsung também fez diversos lançamentos. Já a Microsoft conseguiu corrigir um bug encontrado há 15 anos. No mundo gamer, o Project CARS recebeu vídeos que comparam o jogo com a vida real. Não perca, ainda, uma dica que vai deixar as animações mais rápidas no Android nas matérias mais lidas da semana. 

SEGUNDA-FEIRA 09/02- Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Sucessor do S5, Galaxy S6 será lançado pela Samsung na MWC 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo) (Foto: Sucessor do S5, Galaxy S6 será lançado pela Samsung na MWC 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo))Sucessor do S5, Galaxy S6 será lançado pela Samsung na MWC 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Muitas inovações são aguardadas na edição do MWC 2015, que acontece de 2 a 5 de março, em Barcelona. Entre as principais novidades estão o evento da Samsung, que deve lançar o novo Galaxy S6 e o da Sony, com o Xperia Z4. Além disso, também vai ter HTC, Huawei, LG, Motorola e mais.

TERÇA-FEIRA 10/02 - Teste de desempenho revela hardware potente do Galaxy S6 Edge

Samsung pode lançar Galaxy S6 Edge com telas laterais assim como o Note Edge (Foto: Divulgação/Samsung) (Foto: Samsung pode lançar Galaxy S6 Edge com telas laterais assim como o Note Edge (Foto: Divulgação/Samsung))O Galaxy S6 Edge pode ter tela lateral assim como o Note Edge (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)

Um teste de benchmark revelou detalhes do Galaxy S6 Edge, que deve ser apresentado no evento da Samsung, dia 1° de março. A versão terá tela curvada, como o Galaxy Note Edge, além de câmera traseira de 20 megapixels, frontal de 5 megapixels, 3 GB de RAM e o Android 5.0 Lollipop.

QUARTA-FEIRA 11/02- Samsung lança S UHDTV 'perfeita' para Brasil, smarts a preço baixo e mais

S UHDTV (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)S UHDTV (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

Em evento em Mônaco, a Samsung fez diversos lançamentos, como a TV S UHDTV e a linha Galaxy E, focada em selfies. O TechTudo esteve lá e conferiu de pertinho. Confira as novidades na matéria. 

QUINTA-FEIRA 12/02- Microsoft corrige bug no Windows encontrado há 15 anos

Bug afetava versões antigas do Windows (foto: Reprodução/Microsoft) (Foto: Bug afetava versões antigas do Windows (foto: Reprodução/Microsoft))Bug afetava versões antigas do Windows (foto: Reprodução/Microsoft)

Antes tarde do que nunca! A Microsoft finalmente corrigiu um bug de 15 anos de idade com uma nova atualização, que já está disponível. A falha permitia que criminosos tomassem controle do computador para roubar dados ou instalar arquivos maliciosos. 

SEXTA-FEIRA 13/02- Project CARS: vídeos comparam o jogo com Gran Turismo 6 e corrida real

Comparação coloca os gráficos de Project Cars contra Gran Turismo 6 (Foto: CarGamingBlog) (Foto: Comparação coloca os gráficos de Project Cars contra Gran Turismo 6 (Foto: CarGamingBlog))Comparação coloca os gráficos de Project Cars contra Gran Turismo 6 (Foto: CarGamingBlog)

O game Project CARS recebeu dois vídeos de comparação feito por fãs. O primeiro coloca-o lado a lado com Gran Turismo 6. O segundo, talvez um pouco mais injusto, compara com imagens reais da pista.

TUTORIAL MAIS LIDO DA SEMANA - Acelere as animações no Android e deixar o celular mais rápido

Com cara nova, Android do Galaxy S6 deverá ser mais rápido (Foto: Allan Melo/TechTudo) (Foto: Com cara nova, Android do Galaxy S6 deverá ser mais rápido (Foto: Allan Melo/TechTudo))Com cara nova, Android do Galaxy S6 deverá ser mais rápido (Foto: Allan Melo/TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/xperia-z4-galaxy-s6-edge-bug-no-windows-e-project-cars-nas-mais-lidas.html

0 comentários:

Postar um comentário