sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GTA 5: conheça os oito carros mais rápidos e potentes do game










GTA 5 conta com uma enorme variedade de carros, motos e outros veículos. Apesar de não serem representações de automóveis reais, os modelos são claramente inspirados nas maiores marcas do mercado. Confira a lista dos carros mais rápidos de GTA V.

Leia nosso review completo de GTA 5

Truffade Adder

O mais veloz da lista, o Adder é também o mais caro do game, custando nada menos do que 1 milhão de dólares. Inspirado no Bugatti Veyron, o carro não é visto rodando pelas ruas do jogo, apesar de ocasionalmente ser encontrado estacionado em um local do mapa.

Adder (Foto: Reprodução)Adder é o mais veloz e caro da lista (Foto: Reprodução)

Overflood Entity XF

Inspirado no potente Koenigsegg CC8S, o Overflood também custa caro, mas assusta com sua velocidade, chegando a ser difícil de pilotar. O visual agressivo e as possibilidades de customização também são seus pontos fortes.

Entity XF (Foto: Reprodução)Entity XF é tão rápido que chega a ser difícil de dirigir (Foto: Reprodução)

Vapid Bullet

Versão genérica do Ford GT, o esportivo pode ser encontrado nas ruas do game, em diversas cores berrantes, como amarelo, verde, laranja e vermelho. O carro conta com ótima aceleração e manejo, além da incrível velocidade final.

Bullet (Foto: Reprodução)Bullet conta com ótima aceleração e manejo, além da incrível velocidade final (Foto: Reprodução)

Grotti Cheettah

Com seu visual exótico e cores chamativas, o Cheettah é um dos carros favoritos no modo online do game, já que é muito veloz e fácil de controlar. Tanta qualidade custa caro, ainda mais por se tratar de um carro muito raro.

Cheettah (Foto: Reprodução)Cheettah é um dos carros favoritos no modo online do game (Foto: Reprodução)

Pegassi Infernus

Popular em diversas versões de GTA, o esportivo inspirado na Lamborghini é uma das melhores opções para aqueles que curtem rasgar as ruas da cidade com carros muito velozes. Ainda é possível customizá-lo com peças diferentes.

Infernus (Foto: Reprodução)Infernus é inspirado na Lamborghini (Foto: Reprodução)

Obey 9F

Relativamente comum nas ruas de Los Santos, o 9F pode ser encontrado em diversas combinações de cores, e não fica muito atrás dos concorrentes quando o assunto é velocidade e aceleração. Seu visual é inspirado no Audi R8.

9F (Foto: Reprodução)9F tem visual inspirado no Audi R8 (Foto: Reprodução)

Benefactor Surano

Genérico da desejada Mercedes Benz Roadster, o carro pode ser encontrado nas áreas mais nobres da cidade. O veículo atinge velocidades altíssimas, mas pode ser difícil de controlar para jogadores menos experientes.

Surano (Foto: Reprodução)Surano é um genérico da desejada Mercedes Benz Roadster (Foto: Reprodução)

Pfister Comet

Clara referência ao Porsche Carrera, o carro não é nada fácil de encontrar, mas compensa sua raridade com muita potência e bom manejo. O veículo vem em diversas cores e pode ser customizado.

Comet (Foto: Reprodução)Comet é uma referência ao Porsche Carrera (Foto: Reprodução)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/gta-5-conheca-os-oito-carros-mais-rapidos-e-potentes-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário