sábado, 21 de fevereiro de 2015

Justin Bieber leva susto no programa de Ellen DeGeneres. Assista!










Cantor esteve no programa pela quarta semana consecutiva




Justin Bieber praticamente virou sócio do programa de Ellen DeGeneres. Pela quarta vez consecutiva como convidado, dessa vez Ellen resolveu dar um baita susto em Bieber.



Durante a entrevista, em que Justin comentava sua participação no Comedy Central Roast, ele foi surpreendido por um cara só de cuecas. Olha a reação dele:





"Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Não faça isso comigo. Por que eu? Eu sou o que prega as peças", disse o cantor, que completou: "Eu achei que a gente estava junto nessa".



Na mesma participação, ele ainda conheceu uma fã, que ganhou um presente que muita Belieber sonha em ter: um pôster abraçando e beijando Justin.





Sortuda ela, não?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3iojGn70O9o/justin-bieber-leva-susto-programa-ellen-degeneres-assista-838660.shtml

0 comentários:

Postar um comentário