sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Iggy Azalea deixa o Twitter: "A internet é o reflexo mais feio que há da humanidade"










Cantora falou que suas redes sociais serão atualizadas por sua equipe daqui pra frente




Iggy Azalea cansou de ler coisas negativas e até brigar nas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (19/2), a rapper disse que vai sair do Twitter, que a partir de agora será atualizado por sua equipe.



"Gostaria que meus fãs soubessem que estou tirando uma folga das redes sociais. Eu preciso ser feliz, e aqui é muito negativo e exaustivo. Minha equipe de empresários tomará conta de meus perfis e escreverá tweets de hoje em diante com atualizações, a não ser que as mensagens sejam assinadas como -IA. Amo vocês", escreveu Iggy, que completou: "A internet é o reflexo mais feio que há da humanidade".




A rapper falou também que suas últimas férias motivaram sua decisão. "Acabei de voltar de ótimas férias, fiquei online e aparentemente é chocante uma mulher ter celulite", declarou Iggy Azalea. "Quero ter paz e momentos de relaxamento sem pervertidos com longas lentes escondidos ou tirando fotos. Todo mundo merece paz. Me tornar agressiva pelo jeito que sou tratada seria uma traição aos meus fãs e eu prometo continuar sorrindo."



Em abril, Iggy Azalea dá início a sua turnê The Great Escape Tour, que terá participações de Nick Jonas e Tinashe.



Vocês concordam com a decisão da Iggy?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/SkGg2KnA2xs/iggy-azalea-deixa-twitter-internet-reflexo-mais-feio-ha-humanidade-838123.shtml

0 comentários:

Postar um comentário