terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como mudar o toque do Moto G ou personalizar notificações no Android?










O Moto G, assim como os irmãos moto E e Moto X, vêm com um toques específicos da Motorola, e com a popularização dos aparelhos no Brasil, não é difícil encontrar alguém usando o mesmo áudio que o seu. Porém, se você quer personalizar o toque do seu Moto G, E ou X, confira a dica e veja como personalizar os sons do telefone e de notificação do aparelho.

Confira como ativar o modo silencioso no Android Lollipop

mao-celular-destaque2 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Personalize o toque do seu Moto G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em “Som”;

Acesse as configurações de som do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações de som do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Para definir o som do telefone, aperte em “Toque do telefone” e escolha o som de sua preferência na lista. Em seguida, toque em “OK”;

Personalizando o som de toque do telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Personalizando o som de toque do telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Para alterar o barulho dos alertas, aperte em “Som de notificação padrão”. Feito isso, selecione um toque na lista e pressione “OK” para confirmar a alteração;

Alterando o alerta de notificação (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando o alerta de notificação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Voltando às configurações de toque, você também pode ativar ou desativar os sons do teclado, tela de bloqueio e alerta vibratório. Por fim, tocando em “Volumes”, você pode escolher o volume de cada som – alarmes, telefone e notificações e mídia.

Definindo outros toques, vibrações e volume (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Definindo outros toques, vibrações e volume (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Caso queira personalizar individualmente o som das notificação dos aplicativos, você pode seguir essa outra dica, por exemplo, e alterar o toque do Facebook Mensseger.

O Moto G é bom? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-mudar-o-toque-do-moto-g-ou-personalizar-notificacoes-no-android.html

0 comentários:

Postar um comentário