terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

The Walking Dead, Game of Thrones: conheça os melhores jogos point n’ click










Os jogos Point n’ Click são aqueles em que o usuário interage com o ambiente e com personagens usando simples cliques na tela. O estilo ressurgiu nos últimos tempos, com a chegada de diversos games que usam a mecânica. Confira as melhores opções.

Leia nossa análise de The Walking Dead Survival Instinct

The Wolf Among Us (Foto: Divulgação)The Wolf Among Us (Foto: Divulgação)

The Walking Dead


Inspirado na série de TV homônima, o game acompanha a historia de Lee e Clementine durante a infestação de zumbis. O jogador deve fazer uma série de escolhas que podem afetar seu relacionamento com os diversos personagens da história.

The Walking Dead foi lançado em cinco episódios separados, disponibilizados em datas diferentes. O sucesso foi tão grande que uma segunda temporada foi lançada e o game foi considerado um dos melhores jogos de 2013.

The Walking Dead (Foto: Divulgação)The Walking Dead (Foto: Divulgação)

The Wolf Among Us


O jogo baseado nos quadrinhos Fables, da DC Comics, mostra o cotidiano da comunidade de personagens de contos de fadas morando na cidade de Nova Iorque. No papel de Bigby, Lobo Mau e xerife, é preciso resolver mistérios e conter conflitos.

Seguindo o padrão da Telltale, The Wolf Among Us foi lançado em cinco episódios separados, que desafiam o jogador a tomar duras decisões durante as boas cinco horas de duração.

The Wolf Among Us (Foto: Divulgação)The Wolf Among Us (Foto: Divulgação)

Tales from the Borderlands


Capturando todo o carisma da série de games da 2K, repleta de piadas ácidas e humor negro, a Telltale usou seu estilo inconfundível para converter o game para um divertido Point n’ Click recheado de referências à série principal.

O jogo já teve seu primeiro episódio lançado, no final de 2014, e contará com mais quatro partes, todas agendadas para 2015. Tales from the Borderlands está disponível para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e Windows, e tem versões para Android e iOS planejadas.

Tales from the Borderlands (Foto: Divulgação)Tales from the Borderlands (Foto: Divulgação)

Game of Thrones


Movido pelo sucesso absurdo da série de TV baseada nos livros de George R. R. Martin, Game of Thrones também ganhou uma adaptação no estilo Point n’ Click. O game aborda a casa Forrester, não citada na série.

O jogo terá um total de seis episódios e recebeu versões para Xbox One, Playstation 4, Xbox 360, Playstation 3, Windows, Mac e Android.

Game of Thrones (Foto: Divulgação)Game of Thrones (Foto: Divulgação)

O que você acha de The Walking Dead? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/walking-dead-game-thrones-conheca-os-melhores-jogos-point-n-click.html

0 comentários:

Postar um comentário