quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

The Evil Within: o popular jogo de terror receberá seu primeiro DLC










The Evil Within, o popular game de terror, receberá seu primeiro DLC em breve. Chamado The Assignment, o pacote focará na detetive Juli Kidman. O título já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. The Assignment deve chegar em março, sem custo extra para assinantes do Season Pass.

The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo

Teaser de The Assignment mostra estranha criatura procurando por algo (Foto: Game Kult)Teaser de The Assignment mostra estranha criatura procurando por algo (Foto: Game Kult)

Apesar de participar da trama original de The Evil Within, o passado da personagem é um mistério. Como perdeu a memória, Juli não lembra da sua infância, nem quem são seus pais. No teaser, você pode ver um personagem estranho que procura por algo e murmura incessantemente: “Preciso dormir”.

The Assignment trará a primeira parte da história de Juli, que será concluída em outro DLC. Inicialmente, a primeira aventura por download focaria no The Keeper. Porém, a ordem de lançamento foi alterada.


The Evil Within foi um bom game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/evil-within-o-popular-jogo-de-terror-recebera-seu-primeiro-dlc.html

0 comentários:

Postar um comentário