quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aprenda a adicionar números de contatos internacionais no WhatsApp










O WhatsApp é um mensageiro que funciona para usuários de diferentes países. No entanto, muitas pessoas não sabem como adicionar números internacionais, de forma que o aplicativo reconheça como contato do WhatsApp. Para ajudar, veja neste tutorial como adicionar seus amigos estrangeiros de forma simples e enviar mensagens sem problemas pelo smartphone.

Como descobrir quem leu sua mensagem em um grupo do WhatsApp?

Veja como adicionar números internacionais no WhatsApp (Foto: Divulgação/WhatsApp)Veja como adicionar números internacionais no WhatsApp (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Passo 1. Primeiro é necessário adicionar seu contato na agenda do smartphone, de forma tradicional. No entanto, existe uma sequência dos números que precisa ser respeitada. Colocamos o número do país, depois número de estado e por fim o número do celular do contato. Não é necessário preencher com “zeros”, como se faz nas ligações. Então usando como exemplo o caso do Rio de Janeiro (21), no Brasil (55) vai ficar: 5521(número do celular). Na Alemanha por exemplo, o número do país é 49, nos Estados Unidos é representado pelo número 1, Reino Unido é 44 e assim vai.

Adicione na agenda do seu celular o número do contato começando pelo país, depois estado/local e por fim o número do celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Adicione na agenda do seu celular o número do contato começando pelo país, depois estado/local e por fim o número do celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-adicionar-numeros-de-contatos-internacionais-no-whatsapp.html

0 comentários:

Postar um comentário