sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Como aparecer mensagem 'via iOS' no Facebook ao publicar com um iPhone?










O “via iOS” que aparecia em todas as publicações do Facebook no sistema operacional móvel da Apple foi removido há algum tempo, antes do lançamento do iOS 7. Mas ainda existem algumas formas de postar com este “status” na rede social. O TechTudo mostra abaixo como fazer.

Aprenda a adicionar números de contatos internacionais no WhatsApp

Fotos

Para postar fotos, o “via iOS” aparece sempre que as imagens forem compartilhadas da galeria do iPhone. É só abrir a foto, tocar no ícone de compartilhamento no canto inferior esquerdo, adicionar a legenda e publicar.

Selecione a foto e compartilhe a partir da galeria (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Selecione a foto e compartilhe a partir da galeria (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Siri

Para usar a Siri, é preciso ter o iPhone em inglês e saber inglês. Mas é bastante simples superar isso. É só falar “Post to Facebook” e falar alguma palavra. “Book”, por exemplo. Assim, ela vai perguntar se é isso mesmo que você quer postar. Toque em “Edit”, edite a mensagem e publique.

Qual é o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"? Opine no Fórum do TechTudo

Siri pode ser utilizada para postar via iOS (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Siri pode ser utilizada para postar "via iOS" (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

iPost 7

 Outra maneira super simples, que não precisa de tantos rodeios, é usar um app como o iPost 7. Nele, é só abrir o aplicativo, selecionar “Post to Facebook”, escrever o que quer, tocar em publicar e pronto. Ele já vai aparecer como “via iOS” na sua timeline.

App de terceiros também pode ser solução (Foto: Reprodução/Aline Jesus)App de terceiros também pode ser solução (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-aparecer-mensagem-ios-no-facebook-ao-publicar-com-um-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário