terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Galaxy S6 promete superdesempenho, mas bateria deve ser menor que no S5










A Samsung já confirmou o evento Unpacked para a apresentação da próxima geração da linha Galaxy, para o dia 1º de março. No entanto, para os mais curiosos, a companhia anunciou nesta terça-feira (17) um novo teaser do provável Galaxy S6 que tem como foco a potência do smart e da bateria. 

LG G3 finalmente recebe atualização para Android 5.0 Lollipop

Samsung libera teaser sobre super potência do novo Galaxy (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Samsung libera teaser sobre super potência do novo Galaxy (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Como tradição, o novo Galaxy S6 deve vir mais potente do que seu antecessor Galaxy S5, trazendo um hardware mais recente e avançado, capaz de satisfazer usuários mais exigentes. E para isso funcionar o smart deve vir integrado com uma bateria capaz de aguentar um dia inteiro de uso. Isso é o que promete o teaser divulgado pela companhia sul-coreana, que indica uma velocidade superior de processamento do smartphone para que tudo isso funcione de forma ideal.

O vídeo postado pelo perfil da Samsung no Twitter não revela detalhes do design do Galaxy, focando apenas na potência. Rumores indicam que  o S6 virá integrado com a excelente performance do chip Exynos 7420 além de um sistema Android otimizado para realizar atividades de forma mais rápida. A postagem no microblog apenas adianta “Eu sou o novo Galaxy. Veja como eu ofereço mais tempo do que os outros no Unpacked”. Durante a gravação de apenas 21 segundos, vemos a visão visão de uma janela, depois um cenário urbano agitado. Por fim, a câmera retorna, já de noite, para a mesma cena inicial, encerrando com o ícone de energia na tela. Isso indica que a bateria do S6 deve aguentar um dia inteiro de uso com apenas uma carga.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/galaxy-s6-deve-vir-com-bateria-menor-e-superdesempenho.html

0 comentários:

Postar um comentário