terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

LG G3 finalmente recebe atualização para Android 5.0 Lollipop










Demorou, mas o LG G3 finalmente começou a receber a atualização para o novo sistema móvel Android 5.0 Lollipop, nesta última segunda-feira (16). Agora, os usuários do smartphone top da LG também vão poder aproveitar as vantagens do Material Design, temas coloridos, além de muitos outros recursos. 

Confira como ativar o modo silencioso no Android Lollipop

LG G3 começa a receber atualização para Andorid 5.0 Lollipop (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)LG G3 começa a receber atualização para Andorid 5.0 Lollipop (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O Android 5.0 Lollipop já é bem popular devido a sua interface fluida, colorida e repleta de janelas “flutuantes”, mas os usuários do smart LG G3, lançado em 2014, podem se preparar para mais otimizações no sistema. Dentre elas, a tela de bloqueio ganhou algumas vantagens, com acessos rápidos e aplicativos ativos. Nela, serão exibidas também as notificações, de forma que o usuário visualize sem precisar destravar o celular, com opções personalizadas para priorizar aletas de eventos, mensagens, ligações e mais.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/lg-g3-finalmente-recebe-atualizacao-para-android-50-lollipop.html

0 comentários:

Postar um comentário