quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Selena Gomez fala de Bieber para revista: "Tinha 18 anos e foi o meu primeiro amor"










Cantora estampa a capa da próxima edição da revista V e falou de ex-namorado em entrevista feita por James Franco




Prestes a lançar o single I Want You to Know, em parceria com o suposto novo namorado, o DJ e produtor Zedd, Selena Gomez estampa a capa da revista V com um ensaio sensual e, em entrevista conduzida pelo ator James Franco, falou sobre seus futuros relacionamentos e comentou a relação que tinha com Justin Bieber.



"Acho que a próxima vez [que tiver um namorado] vai ser muito diferente… O que definitivamente não vai ser tão cedo", declarou Selena. "Isso é uma coisa que a gente vai amadurecendo. Tinha 18 anos e foi o meu primeiro amor. Quanto mais envelheço, certamente mais coisas vou guardando."





Sel continou falando sobre seu "primeiro amor", sem citar o nome de Bieber, mas praticamente descrevendo tudo que viveu ao lado dele. "Quando você é jovem e você tem muitas coisas sendo ditas diferentes… Parecia que tudo o que tínhamos era um ao outro, como se o mundo estivesse contra nós, de certa forma", falou a cantora à V.



Mesmo com tantos obstáculos, Selena Gomez finalizou o "desabafo" dizendo: "Foi muito estranho, mas foi incrível".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/AUdICDZSA3k/selena-gomez-fala-bieber-revista-tinha-18-anos-foi-meu-primeiro-amor-837560.shtml

0 comentários:

Postar um comentário