sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

The Order 1886 e Dragon Ball são destaques nos trailers da semana










The Order 1886 e Dragon Ball: Xenoverse foram os destaques nos trailers da semana, com a chegada de um dos exclusivos mais esperados do PlayStation 4 e a proximidade do lançamento do novo jogo de luta de Dragon Ball. Além deles, ainda há um teaser do primeiro DLC do game de terror The Evil Within e um novo vídeo de Pokkén Tournament.

The Order 1886: produtor conta detalhes do esperado game para PS4

The Order 1886 mistura Londres vitoriana com tecnologia avançada e criaturas sobrenaturais (Foto: IGN)The Order 1886 mistura Londres vitoriana com tecnologia avançada e criaturas sobrenaturais (Foto: IGN)

The Order 1886

Um dos mais aguardados exclusivos do PlayStation 4 está finalmente chegando ao console após um leve atraso. The Order 1886 levará jogadores para enfrentar as mais estranhas criaturas sobrenaturais em uma Londres vitoriana de séculos atrás, porém contando com armamento de tecnologia muito mais avançada que a da época.

The Order 1886 já está disponível para PlayStation 4.


Dragon Ball: Xenoverse

Faltando poucos dias para o lançamento de Dragon Ball: Xenoverse, o mais recente trailer do game convida jogadores a usarem todo o seu poder. O título traz um grandioso elenco que inclui todas as sagas de Dragon Ball, incluindo a série Dragon Ball GT e o recente filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Ele ainda permite criar seu próprio personagem e participar de uma história original que envolve viagens no tempo.

Dragon Ball: XenoVerse será lançado em 24 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


The Evil Within

O aclamado jogo de terror do criador de Resident Evil irá receber agora seu primeiro pacote de DLC, chamado The Assignment. A produtora alterou a ordem inicialmente planejada dos DLCs. Este capítulo traz a primeira parte de uma história, que é dividida em dois episódios, sobre a detetive Juli Kidman, coadjuvante na campanha principal.

The Evil Within já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com o DLC The Assignment planejado para março, sem custos extras para assinantes do Season Pass do jogo.


Pokkén Tournament

O inusitado jogo de luta que mistura Pokémon com a clássica série Tekken ganhou um novo trailer mostrando todas as novidades e elementos da jogabilidade. Além dos pokémons que você controla diretamente em combate, será possível chamar alguns monstrinhos para dar assistência ocasional, além de desferir golpes especiais devastadores.

Pokkén Tournament será lançado para fliperamas no Japão mas ainda não há planos anunciados para o ocidente.


LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Bizarro é um estranho clone do Super-Homem que ganhou seu próprio planeta para que não causasse problemas na Terra. No entanto, o mundo de Bizarro agora está sendo ameaçado pelo vilão Darkseid. Isso fez com que o “herói” recrutasse sua própria Liga da Justiça Bizarra para enfrentar o vilão.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o DLC Bizarro World Pack.


Terraria: Otherworld

Um novo jogo da série Terraria foi anunciado pela produtora Re-Logic, apesar de ter sido enfatizado de que não se trata de Terraria 2. Há uma nova aventura a se trilhar em Terraria: Otherworld. O objetivo é tentar salvar um mundo que é uma espécie de universo alternativo do primeiro jogo, completamente corrompido por forças maléficas.

Terraria Otherworld ainda não possui data de lançamento nem plataformas confirmadas.


Quem tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/order-1886-e-dragon-ball-sao-destaques-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário