segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

The Legend of Zelda: veja as aparições dos personagens da série em outros jogos










The Legend of Zelda é a popular série de jogos de RPG da Nintendo que traz o jovem Link como protagonista. Além de diversos games espalhados por todas as plataformas, Link e seus amigos apareceram em alguns jogos, seja como personagens jogáveis ou simples convidados. Confira!

The Legend of Zelda e bonecos interativos: as novidades da Nintendo na E3

The Legend of Zelda: confira as aparições dos personagens da série em outros jogos (Foto: Reprodução)The Legend of Zelda: confira as aparições dos personagens da série em outros jogos (Foto: Reprodução)

Smash Bros.

Presente desde a primeira versão do jogo, Link não só é um dos personagens jogáveis, como sempre esteve entre os favoritos do jogo de luta entre os mascotes da Nintendo. Nos últimos jogos, personagens como Ganon, Zelda e Sheik também têm aparecido na lista de lutadores.

Além da aparência e grunhidos característicos, Link tem diversos golpes e armas reproduzidos no game, como o bumerangue, arco, espada e bombas. Na versão mais recente do game, lançada para o Wii U, existem duas versões do personagem, sendo uma delas “Toon Link”, de The Wind Waker.

Mario Kart 8


Na primeira versão do game de corrida a trazer personagens de outras franquias, Link foi a estrela do primeiro pacote DLC contendo os “estrangeiros”. O herói de The Legend of Zelda fez bonito nas alucinantes corridas do game.

O DLC trouxe Link em uma moto exclusiva inspirada no visual do cavalo Epona e uma pista que faz referência ao universo de Legend of Zelda, com direito a trilha sonora e Rupees substituindo as moedas originais.

Mario Kart 8 (Foto: Reprodução)Mario Kart 8 (Foto: Reprodução)

Soul Calibur II


A mais improvável das aparições, a presença de Link no elenco do jogo de luta da Namco pegou os fãs de surpresa, mas terminou agradando bastante. O personagem é exclusivo da versão de GameCube, enquanto Playstation 2 e Xbox receberam Heihachi e Spawn, respectivamente.

Seguindo o padrão do game, onde cada lutador possui uma arma especial, Link abusa do poder da Master Sword para aplicar golpes e combinações poderosas.

Soul Calibur II (Foto: Reprodução)Soul Calibur II (Foto: Reprodução)

Donkey Kong Country 2

Muito mais raros do que nos dias de hoje, pequenos easter eggs não eram aparição constante nos games, especialmente nos da Nintendo. Em Donkey Kong 2, após terminar o jogo, é possível ver Link como um boneco.

O herói de Legend of Zelda aparece como o terceiro maior herói da história dos videogames, atrás apenas de Mario e Yoshi. Essa também foi a primeira vez que o personagem apareceu renderizado em três dimensões, graças ao belo visual do game.

Donkey Kong Country 2 (Foto: Reprodução)Donkey Kong Country 2 (Foto: Reprodução)

Mario RPG

No primeiro game de RPG do encanador da Nintendo, lançado para Super Nintendo, Mario pode encontrar Link em um momento do jogo. Para isso, basta fazer com que o personagem durma na pousada de Rose Town.

Link estará na cama ao lado. Caso tente falar com ele, o jogador poderá ouvir o clássico efeito sonoro de segredo revelado, usado em diversos games da série.

Mario RPG (Foto: Reprodução)Mario RPG (Foto: Reprodução)

Hyrule Warriors

Mais do que uma simples aparição especial, Hyrule Warriors é o game lançado pela Tecmo Koei que usa todas as mecânicas de Dynasty Warriors, mas com personagens e universo inspirados na série The Legend of Zelda.

No game estão presente dezenas de personagens, como Link, Zelda, Sheik, Darunia e Ganondorf, além de armas como a poderosa Master Sword.

Hyrule Warriors (Foto: Reprodução)Hyrule Warriors (Foto: Reprodução)

Qual o melhor jogo da Nintendo? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/legend-zelda-veja-aparicoes-dos-personagens-da-serie-em-outros-jogos.html

0 comentários:

Postar um comentário