sexta-feira, 17 de maio de 2013

Como criar uma lista de desejos no eShop do Nintendo 3DS










A loja virtual eShop do Nintendo 3DS permite que o usuário crie uma lista de desejos para os jogos que pretende adquirir no futuro. Assim você não esquece quais games quer comprar, mesmo que os lançamentos continuem saindo. Veja como:



Nintendo eShop (Foto: Divulgação)
Nintendo eShop (Foto: Divulgação)


 



Passo 1: Antes de qualquer coisa, é preciso verificar se o Nintendo 3DS está com a conexão Wi-Fi ligada. Depois, abra o eShop ao selecionar a devida opção no menu principal.



Passo 2: Busque pelo nome do jogo que você deseja adicionar em sua lista ou selecione-o no menu, caso esteja fácil de ser encontrado. Em seguida, toque no jogo desejado.



Passo 3: Faça isso com todos os jogos que deseja inserir na sua lista, quando acabar você pode conferir tudo no Menu do eShop.



Aprenda a inserir jogos na sua lista de desejos (Foto: Reprodução / TechTudo)
Aprenda a inserir jogos na sua lista de desejos (Foto: Reprodução / TechTudo)


Passo 4: Para conferir a lista (e retirar jogos dela, quando necessário), toque em Menu e depois em Lista de desejos. Todos os jogos adicionados estarão nessa lista. Para remover, basta selecionar o jogo e em seguida tocar em Remover.



Vale lembrar que um jogo não é automaticamente removido da lista caso seja comprado. Por isso é sempre bom revisar sua lista de desejos quando necessário.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-criar-uma-lista-de-desejos-no-eshop-do-nintendo-3ds.html

0 comentários:

Postar um comentário