quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em entrevista, Breno e Caio César entregam que já se interessaram pela mesma garota!










A dupla falou com a CAPRICHO sobre trabalho e namoro


A dupla sertaneja Breno e Caio César está bombando! O clipe do hit Londres, que foi gravado na Inglaterra de verdade, já tem quase 800 mil visualizações no Youtube. A CAPRICHO conversou com os meninos sobre a carreira, a parceria com o Luan Santana e, claro, sobre garotas. Veja aqui!







CAPRICHO: Como rolou o primeiro contato de vocês com o Luan?

Breno e Caio César: O Luan ouviu uma música nossa, a Todos os Astros, e achou diferente. Aí marcamos com o nosso empresário de nos encontrarmos e fizemos um churrasco. Tocamos várias músicas juntos nesse dia!



Vocês têm outros amigos no meio sertanejo? Quem?

Sim! Gusttavo Lima, Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano... com eles, nós até gravamos uma música. É a Patricinha Arrochadeira, que está no nosso CD!



Vocês curtem outro estilo de música?

É incrível, mas nós ouvimos sertanejo 24 horas por dia. Gostamos desde os modões antigos até o sertanejo atual! Mas é claro que nós gostamos de outras coisas também, como Rihanna e Justin Bieber.







De quem foi a ideia da música Londres?

Foi de um amigo nosso, Diego Monteiro. O engraçado é que essa música apareceu de última hora, quando estávamos no finalzinho do CD. Assim que ouvimos ficamos apaixonados por ela!



Como foi a gravação do clipe?

Foi muito legal! A gente não conhecia Londres e fomos só para isso. Foi uma experiência maravilhosa. Deu para conhecer tudo, pois ficamos alguns dias lá sem gravar.



Como é a rotina de vocês atualmente?

A gente ainda estuda, então temos uma parceria com a escola para lidar com as faltas, provas e trabalhos. Temos que estudar bastante na estrada. Nos dias de folga, marcamos sempre um futebol e churrasco com os amigos e jogamos muito video-game!







Algum de vocês namora?

Estamos solteiros! Temos muito pra curtir ainda! Hahaha!



Vocês ficariam com uma fã?

Claro que sim! Se rolasse atração, com certeza.



Como é a garota ideal para cada um de vocês?

Bruno: A garota tem que entender o meu trabalho antes de tudo. Ela deve ser alegre, divertida e chamar a minha atenção naturalmente.

Caio: Ela tem que ser charmosa, alegre... Não sei qual é o tipo ideal. Se existir atração, vai rolar na hora em que a gente se conhecer!



Vocês já se interessaram pela mesma garota?

Hahaha! Já aconteceu de chegarmos em um lugar, os dois olharem para a mesma garota e os dois quererem ficar com ela! Nós temos um gosto parecido, isso é a pior parte! Mas sempre entramos em um acordo.







Quais são os próximos planos da dupla?

Já estamos preparando a próxima música de trabalho. Daqui a alguns meses, vamos gravar um hit com participação especial do Luan e, no fim do ano, gravamos nosso DVD!



Quem aí é fã dos meninos?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5_ZbLNPHPD0/entrevista-sertanejos-breno-caio-cesar-741367.shtml

0 comentários:

Postar um comentário