sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hangouts para Android, sucessor do Gtalk, terá integração com SMS










Mensageiros como Viber e WhatsApp que se cuidem. Dori Storbeck, gerente da comunidade de Hangouts, no Google+, tranquilizou os usuários e afirmou que a integração com SMS vai ser disponibilizada e deve acontecer muito em breve.



Como trocar mensagens pelo Hangouts, novo app de bate-papo do Google



Atualização do Google Talk unifica serviços de mensagens do Google (Foto: Reprodução/Phandroid)
Atualização do Google Talk unifica serviços de mensagens do Google (Foto: Reprodução/Phandroid)


A unificação ainda não havia sido confirmada durante o anúncio das mudanças para o Hangout, no Google I/O. Entretanto, Storbeck garantiu, em resposta a um usuário, que a junção com o serviço de SMS "está a caminho". Outro detalhe que pode confirmar essa unificação, são as permissões do aplicativo Hangouts, que já solicitam a permissão para interagir com o serviço de mensagens, no Android.



A empresa não chegou a definir uma data para o recurso ser disponibilizado, mas a diretora apontou que a integração é o serviço mais solicitado pelos usuários, o que deve acelerar seu lançamento. Ao unificar o Hangouts com SMS, o Google estará dando um grande passo frente a concorrentes, como Facebook Messenger, que já disponibilizam a ferramenta.



Tem dúvidas sobre o Google+? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Phandroid




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/hangouts-para-android-sucessor-do-gtalk-tera-integracao-com-sms.html

0 comentários:

Postar um comentário