sábado, 18 de maio de 2013

Dawngate é mais um clone de Dota 2, veja as diferenças entre os jogos










Dawngate é um novo game gratuito do gênero Moba, ou arena online, para PC que chega pelas mãos da Electronic Arts, produtora de séries como Battlefield e Fifa Soccer. De acordo seu site oficial, ele deve seguir de perto do popular gênero de jogo, que ficou famoso em títulos como League of Legends e Dota 2.



Dawngate chama os jogadores para sua fase de testes (Foto: Reprodução)
Dawngate chama os jogadores para sua fase de testes (Foto: Reprodução)


No site oficial, Dawngate é descrito como “um novo Moba, feito do zero e que soa familiar aos jogadores, mas ao mesmo tempo mostra uma nova forma de se aproveitar esse tipo de jogabilidade para todos”. O site diz ainda que o jogador poderá criar seus campeões e lutar em uma arena competitiva, uma das principais diferenças em relação aos concorrentes.



Enquanto em League of Legends e Dota 2 os usuários escolhem campeões prontos para a luta na arena, Dawngate deve apresentar um meio de criação ou personalização de combatentes, tornando cada personagem único a seu usuário. Outra diferença está nos gráficos, que prometem ser mais modernos do que os jogos mais antigos.



No momento, o site oficial exibe apenas um link para que os jogadores se registrem para a fase de testes do game. Resta aguardar informações como data de lançamento e até mesmo o primeiro trailer.



Via VG247




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/dawngate-e-mais-um-clone-de-dota-2-veja-as-diferencas-entre-os-jogos.html

0 comentários:

Postar um comentário