terça-feira, 14 de maio de 2013

Firefox 21 é lançado para desktop e Android recebe atualização










A Mozilla lançou nesta terça-feira (14) duas grandes atualizações que vão tornar o navegador Firefox mais social. A primeira atualização foi para desktops, que ganhou mais integração com outros serviços de redes sociais. A segunda é destinada aos smartphones com Android, oferecendo melhorias e mudanças na interface.



Firefox 21 é lançado oficialmente para desktop e ganha atualização para Android. (Foto: Reprodução  (Foto: Firefox 21 é lançado oficialmente para desktop e ganha atualização para Android. (Foto: Reprodução )
Firefox 21 é lançado oficialmente para desktop

(Foto: Reprodução)


A integração do navegador para desktop com Facebook ganhou outros parceiros como Cliz, Mixi e msnNOW. Além disso, um API social disponibilizado pela empresa permite que outros serviços sigam o exemplo desses parceiros.



O Facebook no Firefox 21 também recebeu algumas novas funcionalidades como capacidade de rastrear falhas e realizar recomendações para realização de melhorias.



O Firefox para Android não ficou de fora. A nova versão traz novas fontes de código aberto, melhor suporte HTML 5 e uma interface melhorada para os usuários. Os arquivos de mídia abertos no navegador agora podem ser salvos com apenas um toque.



A versão para Desktop deverá estar oficialmente disponível nessa quarta-feira (15) para todas as versões do Windows, Mac e Linux. Já a atualização para Android poderá ser encontrada na loja de aplicativos do Google sem custo nenhum.



Via Engadget



Tem alguma dúvida sobre Firefox? Pergunte no Fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/firefox-21-e-lancado-para-desktop-e-android-recebe-atualizacao.html

0 comentários:

Postar um comentário