quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lucas Cruikshank brilha como alienígena em Marvin Marvin e revela: "Fred pode voltar, nunca sabemos"










Ator conta à CAPRICHO tudo sobre seu novo papel na Nickelodeon


Aos 13 anos, Lucas Cruikshank chamou a atenção de milhares de pessoas com seu canal no YouTube e as aventuras de seu próprio personagem, Fred Figglehorn. Agora, aos 19 e com milhões de visualizações depois, Lucas brilha no papel de Marvin, um adolescente alienígena, protagonista da série Marvin Marvin, que estreou no Brasil no dia 27 de abril deste ano, na Nickelodeon.







Marvin foi enviado para a Terra por seus pais biológicos, após seres do mal terem invadido seu planeta natal, Klooton. Ele foi "adotado" por pais humanos, que fazem de tudo para manter o jovem alienígena longe do perigo. "O programa mostra basicamente como eu faço para me ajustar a vida na escola, talvez conseguir uma namorada", conta Lucas, que conversou com à CAPRICHO por telefone, diretamente de Los Angeles. "Ele tenta fazer o que qualquer adolescente faria, mas tudo é novo pra ele."



Para criar a personalidade de Marvin, Lucas Cruikshank conta que se inspirou em outro alienígena famoso da TV, Mork, personagem de Robin Williams na série Mork & Mindy, que foi ao ar de 1978 a 1982. "Assisti online e estudei bastante esse programa quando fui chamado para fazer Marvin Marvin", revela. "Ele era bem pateta e eu trouxe algumas coisas dessas para meu personagem."







Além disso, Lucas trouxe um pouco de Fred Figglehorn para o Marvin. "Fred e Marvin tem um pouquinho em comum, os dois são personagens com muita energia, mas existem algumas diferenças", compara o ator. "O Fred é um cara que sempre quer atenção, já o Marvin é o contrário, ele não quer que ninguém descubra que ele é um ET."



Canal no YouTube

Mesmo fazendo sucesso na TV, Lucas não abandonou seu canal no YouTube, onde continua postando muitos vídeos, só que agora como ele mesmo, deixando Fred um pouco de lado. "Eu vinha fazendo o Fred desde que eu tinha 13 anos, foi uma parte muito importante da minha vida", afirma o protagonista de Marvin Marvin. "Ele é a razão de eu estar na TV hoje. Não estou o abandonando, estou provando coisas novas, novos personagens. Fred pode voltar, nunca sabemos. (risos)"







No YouTube Lucas pode explorar toda sua criatividade, sem se preocupar com roteiros ou temas. "É divertido fazer as duas coisas [TV e o canal no YouTube]. Adoro fazer as coisas na TV, trabalhar com os autores, ter essa experiência", explica. "Amo gravar meus vídeo no YouTube, sozinho ou acompanhado dos amigos, poder falar sobre o que eu bem entender, bem aleatório mesmo."



Big Time Rush





Em um dos episódios de Marvin Marvin, ninguém menos que os meninos do Big Time Rush fizeram uma participação especial. "Já os conhecia antes, como somos todos da Nickelodeon, então sempre nos encontramos em eventos, premiações", lembra Lucas, que se divertiu muito ao lado do BTR. "Eles ficaram alguns dias gravando conosco. O elenco da nossa série e o deles se deram muito bem. Além de ter sido um dos episódios mais divertidos de Marvin Marvin."



Marvin Marvin vai ao ar aos sábados, às 8h, na Nickelodeon.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/t9Ol-kXgRVw/lucas-cruikshank-brilha-como-alienigena-marvin-marvin-revela-fred-pode-voltar-nunca-sabemos-741345.shtml

0 comentários:

Postar um comentário