domingo, 12 de maio de 2013

Os 5 filmes mais legais da Amanda Bynes!









A atriz e cantora Amanda Bynes vem passando por uma fase complicada na carreira, mas o que ninguém pode negar é que ela é super talentosa, né? Prova disso são os diversos filmes incríveis protagonizados por ela. Pensando nisso,  a CAPRICHO montou uma listinha com os 5 filmes mais legais da atriz. Confira e conte nos comentários se concorda com a gente!


SOS do Amor



A história gira em torno de Jenny, uma garota apaixonado por Jason Masters, o maior astro de rock do mundo. Quando descobre que o cara vai ficar hospedado em um hotel no Caribe, ela leva viaja para o local com seu melhor amigo e começa a trabalhar no hotel para ficar mais perto do cantor. Durante uma festa em um navio, ela e Jason caem no mar e se perdem. A imprensa anuncia que os dois estão perdidos no mar, mas a verdade é que eles estão do outro lado da ilha. Jenny descobre que estão salvos, mas continua a agir como se não soubesse a verdade. O motivo? Jason já está perdidamente apaixonado por ela. A partir daí a rival de Jenny aparece e descobre o segredo da garota. Ao longo do filme elas enfrentam várias situações engraçadas pra ver quem fica com o cara no final.


A Mentira



Conta a história de Olive (Emma Stone), uma nerd nada popular na escola que ver sua vida mudar após uma mentira. Ela fingiu transar com seu amigo gay para ajudá-lo, e assim se torna garota mais popular da escola. Olive ganha uma fama nada agradável e sua mundo totalmente. Pra completar, a religiosa Marianne (Amanda Bynes) começa a persegui-la e espalhar histórias sobre sua vida. No elenco do filme ainda estão Alyson Michalka, Penn Badgley (o eterno Dan de Gossip Girl) e Lisa Kudrow (estrela de Friends).


Ela é o Cara



No filme Amanda vive a personagem Viola, uma menina que ama jogar futebol, mas que sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Tudo muda quando ela descobre que seu irmão vai viajar e decide se passar por ele na escola, assim conseguindo jogar no time masculino de futebol. Tentando esconder seu segredo e ao mesmo tempo mostrar que saber jogar bem, Viola acaba se apaixonando por Duke (interpretado pelo gato Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.


Hairsplay – Em Busca da Fama



No musical, Amanda interpreta um dos papeis principais ao lado de Zac Efron, Nikki Blonsky e Brittany Snow. A história se passa no ano de 1962 e mostra a jovem Tracy Turnblad, uma garota que ama dança, mas que sofre preconceito por ser gordinha. Ao fazer um teste ela acaba ganhando um lugar no programa mais famoso de dança da TV, o The Corny Collins Show. So que com o sucesso, a garota se torna alvo de Amber, ex-estrela da atração. Pra completar ela acabam apaixonando pelo mesmo cara.


Tudo o Que Uma Garota Quer



Daphne Reynolds é uma adolescente que descobre o paradeiro do seu pai e decide ir para a Inglaterra para conhecê-lo. O pai de Daphne é um importante político e vive em um mundo completamente diferente do qual a garota está acostumada. Mas assim que chega ao país ela enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai e o resto da nova família.


 


Qual o seu filme preferido da Amanda Bynes? 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/top5-capricho/~3/Nh76ZMui8P0/

0 comentários:

Postar um comentário