terça-feira, 14 de maio de 2013

Pinterest agora tem ‘menções’ e notificações em apps para iOS e Android










Seguindo os passos do Twitter e Facebook, o Pinterest agora passa a se tornar, de fato, mais social. A companhia lançou, nesta terça-feira (14), uma atualização para seus aplicativos móveis de iOS e Android que oferece aos usuários dois novos recursos comuns em outros serviços, as menções e notificações.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Pinterest ganhou novas funcionalidades em update (Foto: Divulgação)
Pinterest ganhou novas funcionalidades em nova atualização (Foto: Divulgação)


Agora, os usuários podem marcar outras pessoas em seus posts e criar “conversas” nos "pins". As notificações, é claro, vão indicar toda vez que alguém te mencionar em uma publicação. Com isso, os usuários agora também têm aquela motivação de estarem sempre voltando ao aplicativo para entrar em contato com seus amigos e ver o que estão falando de você ou para você.



Outro recurso que foi adicionado, porém somente para usuários do iOS (inicialmente), foi a opção de pinar algo de um website externo de dentro do aplicativo. Foi criada ainda uma melhor experiência de buscas, com navegação mais rápida e a barra de pesquisas sugerindo termos que possam ter a ver com aquilo que o usuário estiver digitando.



Tem alguma dúvida sobre o Pinterest? Comente no Fórum do TechTudo!



Via CNET




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/pinterest-agora-tem-mencoes-e-notificacoes-em-apps-para-ios-e-android.html

Um comentário: