segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rumores do BlackBerry Live: vêm aí smartphones ‘baratinhos’ com BB10?










O BlackBerry Live 2013, maior evento da companhia canadense para o ano, acontece nos próximos dias 14 a 16 de maio. Embora não gere tanta expectativa quanto o evento Google I/O, que acontece na mesma semana, a conferência da BlackBerry chama a atenção de todos que estão curiosos sobre os próximos passos da empresa.



Evento da BlackBerry começa nesta terça-feira (Foto: Reprodução/BlackBerry Live)
Evento da BlackBerry começa nesta terça-feira (Foto: Reprodução/BlackBerry Live)


Os principais rumores a serem confirmados na ocasião são os de uma linha de smartphones “baratinhos” com o novo sistema operacional BlackBerry 10, já que o Z10, considerado o top de linha, já está no mercado. Há também uma expectativa em torno de uma versão do BB10 para o PlayBook - o tablet da empresa -, e muitos usuários aguardam mais aplicativos e recursos para a plataforma.



Telefones mais baratos: Após o lançamento do top de linha Z10, que chegou há pouco ao Brasil, a BlackBerry não deve mais preparar produtos muito avançados em hardware, mas sim uma linha mais “popular” de seus smartphones. Um dos aparelhos especulados é o Blackberry R10, com display de 3,1 polegadas, câmera de 5 megapixels, 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e bateria de 1.800 mAh.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/rumores-do-blackberry-live-vem-ai-smartphones-baratinhos-com-bb10.html

0 comentários:

Postar um comentário