domingo, 12 de maio de 2013

Brent Rambo: conheça o novo meme da web










O mais novo meme da web se chama Brent Rambo. A imagem é parte de um vídeo de uma propaganda da Apple do início dos anos 90. No comercial, o garoto lê uma carta para o CEO da Apple, na época, John Sculley, e garante: "Caro Sr Scully, O Mac manda no mundo."



Aprenda o que são os memes, a maior febre da web



Brent Rambo (Foto: Reprodução/Youtube)
Garoto propaganda da Apple, na década de 90, virou o novo meme da web (Foto: Reprodução/Youtube)


Em apenas 24 horas,  a publicação recebeu mais de de 13 mil votos e 130 comentários no Reddit. O gif original se espalhou pela web e acabou originando outras montagens, com a inclusão das mais diferentes imagens antes da cena de "aprovação" de Brent Rambo.



A mais famosa delas foi publicada quase um mês depois, no dia 1º de maio. O gif bem-humorado foi publicado por outro usuário do Reddit e mostra Brent Rambo aprovando o vídeo de uma mulher dentro de uma banheira de leite. Em menos de um dia, o novo meme alcançou 12 mil curtidas e 430 comentários.



A partir daí, a imagem viralizou na web. A página no Reddit já movimenta mais de mil membros falando sobre Brent e virou assunto até no blog de humor PandaWhale, que tornou o gif ainda mais popular. Confira o vídeo que originou o meme:







Tem dúvidas sobre tecnologia? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Reddit




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/brent-rambo-conheca-o-novo-meme-da-web.html

0 comentários:

Postar um comentário