segunda-feira, 13 de abril de 2015

10 coisas que quero me lembrar quando tiver 25 anos









Oi, gente! Aqui é a Ana Lídia. Tudo certo com vocês? Espero que sim!


Hoje vim cumprir ao desafio de contar para vocês 10 coisas das quais quero me lembrar quando tiver 25 anos de idade. Nos últimos dois ou três anos, muitas mudanças aconteceram na minha vida, vivi experiências incríveis e  momentos inesquecíveis! Aprendi coisas que quero levar para sempre, então achei super legal a ideia de fazer esse post.


Ah, e também quero saber de vocês no final, hein? Comentem aqui em baixo as 10 coisas que vocês querem lembrar quanto tiverem 25! Vou ler tudo, ok?


Quando eu tiver 25 anos, quero me lembrar que…

1. Me tornei uma pessoa mais feliz depois que assumi meus cachos.


2. É melhor arrepender-se de algo que você fez do que de algo que você queria ter feito.


ana1


3.  Quem dança, seus males espanta.


4. Não posso ter vergonha de usar biquíni. Tenho que aceitar meu corpo do jeito que ele é.


ana2


5. Não devo me apegar a coisas que se renovam o tempo inteiro, tipo o cabelo.


6. Coragem é algo que dura pouco. Então, vá fundo antes que você a perca.


ana3


7. Criar meu blog foi uma das melhores coisas que já fiz!!!


8. Quando sentimos saudade de algo, é sinal de que foi importante em nossas vidas.


ana4


9. Pessoas entram e saem da nossa vida o tempo inteiro, o que nos resta é deixar que apenas parte boa delas permaneça conosco.


10. Meus sonhos não estão tão longe assim e tenho que dar meu máximo para alcançá-los. Comecei a acreditar nisso depois que entrei pra Galera CAPRICHO! Hahaha <3


ana5


E aí, curtiram? Não esqueçam de deixar a listinha de vocês nos comentários! Se quiserem me acompanhar e saber um pouquinho mais sobre minha vida, é só acessar meu blog pessoal, o Apenas Ana.


Beijão e até a próxima,

Ana Lídia





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/10-coisas-que-quero-me-lembrar-quando-tiver-25-anos/

0 comentários:

Postar um comentário