segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tomb Raider: Relic Run é novo jogo de corrida infinita com Lara Croft










Tomb Raider: Relic Run é um novo jogo gratuito que acaba de ser lançado em soft launch na Holanda para iOS e Android. O título de corrida infinita traz a popular personagem Lara Croft. Segundo os produtores, nos próximos meses, o game será disponibilizado no resto do mundo e ganhará uma versão para Windows Phone 8.

Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens inéditas

Lara Croft entra na onda dos jogos de corrida infinita com Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulgação)Lara Croft entra na onda dos jogos de corrida infinita com Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulgação)

A fórmula do jogo é a mesma do famoso Temple Run: colocar Lara Croft para correr automaticamente para frente enquanto o usuário a ajuda a desviar de obstáculos pelo caminho. Lara exibirá suas tradicionais habilidades como acrobacias, tiroteios e veículos.

A produtora afirmou que a transição entre os cenários deverá ser bastante natural. Além disso, o game contará também com a presença de chefes, entre eles o clássico Tiranossauro do primeiro Tomb Raider.

Lara irá exibir suas habilidades com rapel, motos e tiranossauros em Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulgação)Lara irá exibir suas habilidades com rapel, motos e tiranossauros em Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulgação)

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/tomb-raider-relic-run-e-novo-jogo-de-corrida-infinita-com-lara-croft.html

0 comentários:

Postar um comentário