domingo, 12 de abril de 2015

BGS 2015: desenvolvedores indie terão mais espaço na feira










A Brasil Game Show 2015 confirmou que o espaço para desenvolvedores independentes brasileiros irá dobrar esse ano em comparação com sua estreia em 2014. O “Pavilhão Indie” contará com vários estúdios de sucesso demonstrando seus jogos e fazendo contatos com as grandes empresas. A Brasil Game Show 2015 será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, com ingressos à venda no site oficial a partir de R$ 45.

Brasil Game Show 2015: venda de ingressos começa essa semana

Aritana e a Pena da Harpia é um dos jogos brasileiros que sairá para Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulgação)Aritana e a Pena da Harpia é um dos jogos brasileiros que sairá para Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulgação)

Entre os maiores expositores que já estiveram presentes em 2014 estarão os irmãos Pérsis e Ricardo Duaik da Duaik Entretenimento, responsáveis pelo game Aritana e a Pena da Harpia para PlayStation 4, Xbox One e PC, a Digi Ten Studio conhecida pelo Dig a Way para smartphones e tablets, a Reload Game Studio do jogo Get Over Here, a Garage 227 Studios, produtora de Shiny para PC, e muitas outras.

Já no time das estreantes temos a Odin Game Studio, responsável por mais de 20 advergames e o futuro lançamento Enforcer – Police Crime Action, Overlord Game Studio, famosa pelo game Tiny Little Bastards, VOID Studios, com seu RPG de mitologia nórdica Eternity, e a Streamy, que lançará um MMORPG como seu primeiro game, chamado Bloodstone: The Anciente Curse.

Pérsis Duaik, um dos irmãos da Duaik Entretenimento, comentou como a BGS se tornou um evento obrigatório na agenda da empresa: “A experiência foi fantástica e tivemos uma cobertura da mídia que não seria possível sem este tipo de exposição (…) tanto na parte de produção e divulgação do nosso trabalho, quanto na realização de negócios”.

O que você achou da Brasil Game Show 2014? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/bgs-2015-desenvolvedores-indie-terao-mais-espaco-na-feira.html

0 comentários:

Postar um comentário