quarta-feira, 15 de abril de 2015

Directioners 'produzem' quinto álbum do 1D - e ficou maravilhoso!










No Twitter, fãs especularam sobre novo álbum da banda, que deve sair ainda neste ano


Mesmo com a saída de Zayn Malik, o One Direction obvimente não parou. Além de terem liberado ontem sua nova foto de divulgação como um quarteto, Liam Payne twitou que Louis, Harry, Niall e ele já começaram a compôr um novo álbum, que deve sair ainda neste ano, mas ainda sem data confirmada.



Honrando o título de melhor fã-clube do CH Awards 2014, as Directioners do mundo todo subiram hoje nos trending topics a hastag #Guess1DFifthAlbumTitle (Adivinhe o nome do quinto álbum do 1D, em tradução livre), e fizeram uma zoeira melhor que a outra para ter um gostinho do que vem por aí na carreira do agora quarteto inglês que a gente mais ama! Se liga!



"Quando o fandom é mais talentoso que o artista do álbum e faz um álbum completo para eles..." Dá nisso aqui, né? O "novo" álbum já tem capa, título e tracklist! 




E se você achou a capa meu meehh, relaxa! Tem várias opções para escolher! Tipo essa, que usa a nova foto deles... 




...ou essa, de algumas fãs mais esperançosas que acreditam que o Zayn ainda vai voltar! 




Mas se ele não voltar, não tem problema também, viu? O 1D se vira muito bem como um quarteto... fantástico!





Um quarteto que bota medo VEVO, a plataforma digital que lança oficialmente os clipes da banda na internet. 




Eles botam medo até no Zayn! ahhaha Tadinho dele! 





Se por acaso você não curtiu o primeiro tracklist (que zoava sobre o Zayn querendo ser um cara normal de 22 anos, sobre a declaração do Liam para o Justin Bieber e até sobre a cara do Niall na nova foto), você pode escolher esse outro aqui, zoa os choros do Niall e ainda inclui um cover de 22 da Taylor! HAHAHAHHA 




Talvez os meninos fiquem meio assim quando virem tudo isso, né? auhauhauahuahu 




Mas o importante é ser um fandom incrível assim, que coloca o que quiser nos TT's e faz piada até com as coisas chatas do ídolo, não é mesmo? 







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2bqUBZribAA/directioners-produzem-quinto-album-banda-ficou-maravilhoso-854582.shtml

0 comentários:

Postar um comentário