segunda-feira, 13 de abril de 2015

Como ocultar o número de celular no app 99Taxis










O 99Taxis, aplicativo que facilita a busca e contratação dos serviços de um taxista, agora permite que o usuário oculte o seu número de celular. O recurso foi implementado recentemente, na versão 3.8, após queixas de mulheres que foram assediadas por taxistas. Se você preza pela sua privacidade e quer evitar problemas do tipo, confira a dica e aprenda a ocultar o seu número de telefone nos apps para iOS e Android.

Corridas encomendadas via 99Taxis podem ser pagas pelo PayPal

iOS

Passo 1. Abra o 99Taxis e toque sobre “Conta”, no canto superior direito da tela. Nas configurações da sua conta, toque sobre o seu nome de usuário;

Acesse os ajustes da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse os ajustes da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Editar”, no canto superior direito da tela, e desmarque a opção “Mostrar número ao taxista”. Por fim, toque em “OK”, no canto superior direito, para salvar;

Ocultando o número de celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ocultando o número de celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 3. Abra o aplicativo e toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. No menu do 99Taxis, toque em “Minha conta”;

Acesse as configurações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Toque sobre o ícone do lápis, no canto superior direito da tela, para editar a sua conta. Por fim, desmarque a opção “Mostrar número ao taxista” e toque no tique localizado no canto superior direito para salvar.

Como bloquear o acesso à internet de certos aplicativos no Android ?<b> Comente no Fórum do TechTudo</b>

Ocultando o seu número de telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ocultando o seu número de telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o taxista não terá acesso ao seu número de celular.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-ocultar-o-numero-de-celular-no-app-99taxis.html

0 comentários:

Postar um comentário