quinta-feira, 16 de abril de 2015

Como aumentar o volume da voz guia e ativar o viva voz do Waze?










O Waze é um aplicativo de mapas que pode ajudar motoristas a chegar a um destino desconhecido sem se perder no trânsito. No entanto, ao dirigir, o usuário depende que o volume da voz guia esteja adequado para ser direcionado a rota certa sem precisar manusear seu telefone. Pensando nisso, preparamos uma dica que ensina a encontrar e gerenciar o volume do aplicativo.

Como ativar o comando de voz do Waze?

Como aumentar o volume da voz guia e ativar o viva voz do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como aumentar o volume da voz guia e ativar o viva voz do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse o menu do Waze e toque sobre o ícone de engrenagem. Em seguida, acesse “Som”;

Acessando as configurações de som do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de som do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em “Volume do App”, deslize o botão para a direita para aumentar o volume da voz guia do aplicativo.

Como sincronizar os favoritos do Waze entre diferentes gadgets? Veja no Fórum do TechTudo

Ajustando o volume do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ajustando o volume do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. O procedimento acima resolverá o problema de volume do Waze. No entanto, lembre-se de não deixar seu aparelho no silencioso e com o volume alto para ouvir a voz guia. Aproveite.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-aumentar-o-volume-da-voz-guia-e-ativar-o-viva-voz-do-waze.html

0 comentários:

Postar um comentário