sexta-feira, 17 de abril de 2015

Apps para Windows Phone: Dubsmach, Briefcase e outros tops da semana










A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz aplicativos para diversos fins. Se você quer entrar na onda de dublagem engraçadas, o Dubsmach é um aplicativo que faz o mesmo trabalho do famoso app do Android e iOS. Já Briefcase é um gerenciador de arquivos que permite a criação de pastas com senha e adicionar atalhos à tela inicial da plataforma. Confira estas e outras novidades da semana!

Testamos o Windows 10 Preview para smarts: veja o que muda no sistema

DUBSMACH (GRÁTIS)

Dubsmach é um aplicativo para Windows Phone que para dublagens engraçadas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Dubsmach é um aplicativo para Windows Phone que para dublagens engraçadas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Dubsmach é um cliente do Dubsmash para Windows Phone, com o qual é possível fazer divertidas dublagens. Nele, é possível ter acesso a um pacote bastante variado de sons engraçados e famosos para fazer uma gravação de vídeo por cima. Após a filmagem, é possível editar o seu vídeo, atrasando e adiantando o som para que a sincronização seja perfeita. Experimente já o Dubsmach e se divirta com seus amigos nas redes sociais!

Download do Dubsmach | Windows Phone 8.1 ou superior

BRIEFCASE (GRÁTIS)

Briefcase é um aplicativo para Windows Phone que cria pastas protegidas e atalhos na tela inicial (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Briefcase é um aplicativo para Windows Phone que cria pastas protegidas e atalhos na tela inicial (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Briefcase é um gerenciador de arquivos para Windows Phone bastante completo. Com ele, é possível criar pasta, copiar e recortar arquivos na memória interna do seu telefone, cartão microSD ou até OneDrive. Além disso, é possível também criar ficheiros protegidos por senhas e fixar atalhos na tela do inicial, poupando trabalho. Baixe já o Briefcase e tenha mais liberdade para organizar o seu Windows Phone!

Download do Briefcase | Windows Phone 8.1 ou superior

MOVIE MAKER 8.1 (R$ 3,50)

Movie Maker 8.1 é um editor de vídeos completo para WIndows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Movie Maker 8.1 é um editor de vídeos completo para WIndows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Movie Maker é um editor de vídeos completos para Windows Phone, que recebeu grandes melhorias na última atualização. A partir de agora, é possível editar e salvar seus vídeos em resolução 4K, enquadrá-los em novos formatos (1:1), extrair áudios do YouTube, entre outros. Além disso, o app ganhou um novo sistema para fazer upload no YouTube e no Instagram. Confira já as novidades do Movie Maker 8.1 e faça criações com o seu telefone!

Download do Movie Maker 8.1 | Windows Phone 8.1 ou superior

ADOBE PHOTOSHOP EXPRESS (GRÁTIS)

Photoshop Express para Windows Phone está com todos os filtros gratuitos por tempo limitado (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Photoshop Express para Windows Phone está com todos os filtros gratuitos por tempo limitado (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Photoshop Express é um aplicativo de edição de fotos para Windows Phone ideal para quem deseja impressionar nas redes sociais. Na última atualização, o aplicativo liberou todos os filtros gratuitos por tempo ilimitado. Além disso, o aplicativo oferece também o suporte à edição de quesitos mais técnicos como brilho, exposição, contrastes, reenquadramentos e muito outros. Confira já o Adobe Photoshop Express e tenha uma ferramenta poderosa no seu telefone!

Download do Adobe Photoshop Express | Windows Phone 8 ou superior

CHAT STICKERZ (GRÁTIS) 

Chat Stickerz é um aplicativo para Windows Phone que cria adesivos personalizados (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Chat Stickerz é um aplicativo para Windows Phone que cria adesivos personalizados (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você gosta de bater papo no WhatsApp e outros aplicativos de mensagens, não deixe de conferir o Chat Stickerz. Com ele, é possível acessar um conjunto variado de emojis para enviar aos seus contatos ou personalizar. O aplicativo traz ainda um editor que permite a inserção de textos, desenho manuscritos e editá-los como quiser. Faça já o download do Chat Stickerz e enriqueça as conversas com os seus contatos!

Download do Chat Stickerz | Windows Phone 8 ou superior

Até a próxima semana!

Qual smartphone é o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/apps-para-windows-phone-dubsmach-briefcase-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário