segunda-feira, 13 de abril de 2015

Menu do iPhone revela números da operadora; veja como acessar










Os usuários de iPhone podem utilizar um menu do aparelho para conferir uma lista com os números dos serviços oferecidos por sua operadora. A página, que é configurada automaticamente toda vez que inserimos o chip no aparelho pela primeira vez, é excelente para facilitar o contato entre operadora e cliente, para verificar saldo e mensagens na caixa posta. Veja como acessar o menu da operadora em seu iPhone.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

Passo 1. Vá até os ajustes do sistema e acesse “Telefone”. Em seguida, toque no menu de serviços de sua operadora, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando a página de serviços da operadora de celular no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de serviços da operadora de celular no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Agora você pode conferir todos os números que pode utilizar para ouvir mensagens na caixa posta, para entrar em contato com a operadora, para saber dados de seu plano, consultar seu saldo e, até mesmo, falar com a companhia quando estiver fora do Brasil.

Lista com os números dos serviços oferecidos pela operadora de celular no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Lista com os números dos serviços oferecidos pela operadora de celular no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize a dica quando estiver com dúvida sobre o número de contato de um dos serviços oferecidos por sua operadora.

Os concorrentes estão deixando o iPhone para trás? Compartilhe sua opinião no Fórum TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/menu-do-iphone-revela-numeros-da-operadora-veja-como-acessar.html

0 comentários:

Postar um comentário