terça-feira, 14 de abril de 2015

Conheça os aparelhos que te ajudam a ter um bom desempenho nos estudos










Se você precisa estudar e tem dificuldade, saiba que a tecnologia pode estar ao seu lado para ajudar a garantir um bom desempenho no estudos. Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista com sete aparelhos capazes de te ajudar na tarefa e auxiliar no seu aprendizado. Confira:

Novo drone Phantom tem duas versões e filma em 4K; conheça

Roteadores

Escolha modem e roteador juntos ou aparelhos diferentes (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)Escolha modem e roteador juntos ou aparelhos diferentes (Foto: Divulgação/Netgear )

Para garantir bons estudos com pesquisas na Internet, é essencial ter uma boa conexão de rede sem fio. Para isso, vale a pena investir em um roteador que apresente bom desempenho e não te deixe na mão na hora de se dedicar aos estudos.

Escolher o melhor modelo para sua casa é essencial, além de selecionar listas com os melhores roteadores da Cisco ou os mais rápidos do mercado. Em fevereiro deste ano, também chegou ao Brasil um modelo da TP-Link que promete alta velocidade e baixo preço

Computador portátil

dell-chromebox-novo-destaque (Foto: Dell Chromebox tem duas mais simples e outra focada em videoconferência (Foto: Anna Kellen/TechTudo))Dell Chromebox apresenta visual simples e pesa 530,7 g (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Na hora de garantir um bom rendimento nos estudos, quanto mais praticidade, melhor. Por isso, computadores portáteis podem ser grandes aliados na tarefa, já que permitem a facilidade de transporte do dispositivo para qualquer lugar.

Na categoria podem-se considerar notebooks, netbooks, ultrabooks e até mesmo os mais recentes computadores super portáteis, como o Dell Chromebox e o PC “de bolso” que roda Windows 8.1.

Qualidade do sono

Sense monitora o ambiente para te dar uma noite de sono tranquila (Foto:  Divulgação/Sense)Sense monitora o ambiente para te dar uma noite de sono tranquila (Foto: Divulgação/Sense)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/conheca-os-aparelhos-que-te-ajudam-a-ter-um-bom-desempenho-nos-estudos.html

0 comentários:

Postar um comentário