segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tobias Jesso Jr. vai derreter seu coração com suas baladas no piano










Canadense de 29 anos foi revelado este ano com o lançamento de seu álbum de estreia, Goon




Se você está de coração partido, levou um belo de um pé na bunda, Tobias Jesso Jr. é a trilha perfeita para a sua ~sofrência~. O canadense de 29 anos foi um dos destaques do festival SXSW deste ano e tem conquistado fãs com seu álbum de estreia, Goon, lançado no dia 17 de março deste ano.



Antes de ter uma carreira solo, Tobias tentou a sorte como baixista de algumas bandas que não tiveram muito futuro e até tentou a vida em Los Angeles. Ele voltou para o Canadá, mais precisamente para North Vancouver, e resolveu aprender a tocar piano.



Após terminar um relacionamento, Tobias Jesso Jr. usou a música como método de superação e sua primeira canção no piano foi Just A Dream, que ele postou no YouTube e bombou. 





Goon já rendeu três singles - True Love, How Could You Babe (já eleita uma das canções de 2015) e Hollywood -, todos trazendo a melancolia de Tobias, que lhe rendeu elogios de publicações como a britânica Mojo, que o colocou na lista dos 20 melhores álbuns lançados no primeiro trimestre deste ano, além de fãs famosos como Adele e Alana Haim (da banda Haim, claro).



Saiba mais:



Curiosidade: Tobias Jesso Jr. só aprendeu a tocar piano com 27 anos, assistindo vídeos no YouTube.



Maior hit: How Could You Babe.



Para quem curte: Paul McCartney, Ed Sheeran e Brendan Benson.



Nas redes: *Facebook *Twitter *YouTube *Instagram *Site oficial



Ouça também:



Without You





Hollywood








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IuQgicplD7I/tobias-jesso-jr-vai-derreter-seu-coracao-suas-baladas-piano-854223.shtml

0 comentários:

Postar um comentário