domingo, 12 de abril de 2015

Como mudar o idioma e deixar o Ares Galaxy em português










O Ares Galaxy, aplicativo de compartilhamento de arquivos P2P de código aberto, tem o inglês como idioma padrão. Entretanto, o português brasileiro é suportado oficialmente pelo programa. Se você não é familiarizado com a língua inglesa, confira a dica e veja como fazer a alteração do idioma do Ares Galaxy.

Como baixar torrents usando Ares Galaxy

Ares Galaxy (Foto: Reprodução/Ares Galaxy)Veja como alterar o idioma do Ares Galaxy para usar o software com mais facilidade (Foto: Reprodução/Ares Galaxy)


Passo 1. Abra o Ares Galaxy e clique em “Control Panel”, a última aba da direita;

Acesse as configurações do Galaxy Ares (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Galaxy Ares (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em “Preferred Language”, clique sobre “English” para exibir a lista de idiomas disponíveis;

Alterando o idioma da interface do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando o idioma da interface do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, basta selecionar “Portuguese”.

Ares Galaxy em português (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ares Galaxy em português (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! O idioma será alterado instantaneamente sem a necessidade de reiniciar o Ares Galaxy. Dessa forma, você poderá usar o aplicativo com mais facilidade. Aproveite.

Qual o melhor reprodutor de vídeo para Windows 8? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-mudar-o-idioma-e-deixar-o-ares-galaxy-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário